terça-feira, junho 21, 2011

VISITA - 20/06/2011

Prefeito recebe visita do cônsul geral dos Estados Unidos, Thomas Kelly

O prefeito de São Bernardo do Campo recebeu nesta segunda-feira (20/6), em seu gabinete, o cônsul geral dos Estados Unidos, Thomas Kelly, e a vice-cônsul, Linda Neilan. A visita de cortesia contou ainda com a presença do secretário de Coordenação Governamental e do secretário de Relações Internacionais. Esta é a primeira visita de Thomas Kelly ao município, que também tem na sua agenda uma visita à fábrica da Ford e à Universidade Metodista.

Na ocasião, o chefe do Executivo e o cônsul comentaram o bom momento da economia brasileira, abordaram a importância da cadeia automotiva e da indústria de São Bernardo no cenário nacional e mundial, taxas de câmbio, a Copa do Mundo de 2014 e a conjuntura política atual das duas nações.

"Sabemos que São Bernardo é uma das regiões industriais mais importantes do País. Estamos nos colocando como parceiros no sentido de ajudar a municipalidade, caso companhias americanas se interessem em instalar unidades aqui, bem como na questão da obtenção de vistos para os Estados Unidos. Queremos ainda desejar boa sorte ao prefeito e parabenizá-lo pelo trabalho que vem realizando", disse o cônsul.

Já o prefeito agradeceu a vinda de Thomas Kelly e entregou ao cônsul um kit de publicações da cidade contendo o sumário de dados de São Bernardo de 2010, o novo livreto de turismo da cidade, os oito novos modelos de cartão-postal que retratam roteiros locais, a publicação São Bernardo do Campo, território de inovação e a revista de prestação de contas das realizações do Orçamento Participativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.