terça-feira, junho 28, 2011

COMUNICADO estacionamento do Paço Municipal - 27/06/2011

Estacionamento do Paço Municipal de SBC tem período de gratuidade alterado


Com o objetivo de otimizar o uso do estacionamento do Paço Municipal de São Bernardo do Campo, a Prefeitura alterou o período de gratuidade de duas para uma hora. O estacionamento não tem custo para usuários de serviços da Administração Municipal.

Para aqueles que forem ser atendidos pela Rede Fácil ou por outros serviços do Paço Municipal por mais de uma hora, um carimbo de comprovante deve ser solicitado para obter isenção do preço público na central de gerenciamento do estacionamento. Caso contrário, a partir da segunda hora estacionada, serão cobrados R$ 7 e mais R$ 10 para cada hora adicional. O decreto que determina a mudança foi publicado no dia 17 de junho, em edital no Jornal Notícias do Município.

O acesso ao estacionamento para visitantes é feito pela Praça Samuel Sabatini, paralela à Avenida Pereira Barreto. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 22h. O acesso é livre das 22h de sexta às 7h de segunda, quando os equipamentos de controle ficam desativados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.