sexta-feira, junho 10, 2011

ARTESÃOS - 10/06/2011


Artesãos apoiados pela Prefeitura terão palestra sobre custos, despesas e preços

Dando continuidade ao ciclo de palestras voltadas à formação de artesãos, a Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizam na próxima terça-feira (14/6), das 9h às 11h, a palestra Entendendo custos, despesas e preço de venda.

Sediada na Sala de Treinamento da Central de Trabalho e Renda de São Bernardo, localizada na Rua Marechal Deodoro, 2,316, Centro, a ação tem por finalidade capacitar os artistas locais apoiados pela Administração por intermédio do Programa de Geração de Trabalho e Renda.

A proposta é prestar orientação a esse público sobre o cálculo correto do preço de venda dos produtos de maneira a contar com recursos necessários para pagar as despesas, bem como obter o lucro desejado e remunerar o capital investido na empresa. Também serão dadas informações sobre como negociar com os clientes, estabelecendo condições diferenciadas de pagamento, visando a ampliação do volume de vendas e melhoria dos resultados operacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.