segunda-feira, junho 20, 2011

TURISMO - 17/06/2011


Estande de São Bernardo se destaca no 10º Salão São Paulo de Turismo
Estande de São Bernardo se destaca no 10º Salão São Paulo de Turismo


 
A Prefeitura de São Bernardo do Campo teve presença marcante no 10º Salão São Paulo de Turismo e Eventos, realizado de 16 a 18 de junho no Centro de Eventos São Luís, na capital paulista. Instalado em um espaço de 18 metros quadrados, o estande da Administração foi um dos mais visitados no evento, que teve como proposta implantar o turismo sustentável no Estado de São Paulo, gerar negócios, apresentar projetos para futuros investidores e criar novas oportunidades de trabalho.

Sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, a apresentação da cidade foi feita por meio de diversos recursos, inclusive pelo novo material de comunicação relacionado ao setor e especialmente confeccionado para o evento.

Também estiveram à disposição do público oito novos modelos de cartão-postal que retratam roteiros da cidade, além do novo livreto de turismo impresso em quatro cores e com 25 páginas. Mas o que mais chamou a atenção dos visitantes foi o cenário para fotos com uma cadeirinha do teleférico do Parque Estoril, parede de escalada e uma réplica de um dinossauro de 3 metros de altura, uma das atrações do espaço Vale dos Dinossauros, instalado na Cidade da Criança.

No sábado houve brindes e sorteio de passaporte para a Cidade da Criança, Estoril e passeios de escuna, bem como vale para almoço ou jantar em restaurantes do município, além de uma diária de um final de semana em um hotel local.

Participaram do evento 150 municípios expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.