segunda-feira, junho 20, 2011

CORRIDA - 16/06/2011


São Bernardo recebe etapa do circuito SESI-SP de corrida de rua neste domingo (19/6)

São Bernardo do Campo sedia neste domingo (19/6) a segunda etapa do circuito SESI-SP 2011 de corrida de rua e caminhada. A abertura será às 8h, em frente ao Ginásio Poliesportivo (Avenida Kennedy, 1.155), que terá corrida de 10 km e 5 km, além da tradicional caminhada. Essa etapa contará com a participação 3,5 mil atletas e tem o apoio da Prefeitura. As inscrições já foram encerradas.

No total serão cinco etapas. Na competição deste domingo, com o tema 8 Jeitos de Mudar o Mundo, serão divulgados os compromissos estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) para a promoção de hábitos de vida saudáveis. Em cada etapa haverá uma arrecadação voluntária de alimentos não perecíveis, que são repassados a instituições carentes das cidades sedes. Nesta edição, os donativos serão enviados ao Lar Mamãe Clory.

O circuito principal, de 10 km, passará por algumas das principais vias da cidade. O trajeto sairá da Avenida Kennedy, seguindo pela Avenida Lucas Nogueira Garcez, Piraporinha, Robert Kennedy e voltará com destino ao ginásio Poliesportivo. No circuito mais curto, com 5 km e provas de corrida e caminhada, os atletas passarão pela Avenida Piraporinha e vão fazer o retorno próximo à parada Cecom de trólebus.

Os participantes da prova poderão retirar seus kits, no sábado (18/6) das 13h às 18h, e no domingo (19/6), das 6h às 7h30 na Avenida Kennedy, 1.155, Bairro Anchieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.