sexta-feira, junho 10, 2011

EDUCAÇÃO - 09/06/2011

Prefeito entrega quadra poliesportiva em EMEB do Jd. Las Palmas


O prefeito de São Bernardo do Campo e a secretária de Educação inauguraram nesta quinta-feira (9/6), mais uma quadra poliesportiva para a rede municipal de ensino. Desta vez, a contemplada foi a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Bosko Preradovic, no Baeta Neves. Totalmente novos e equipados, os espaços fazem parte de um total de 54 quadras que a Administração está entregando à população. O investimento total dos equipamentos poliesportivos é da ordem de R$ 16,9 milhões. Com mais essa inauguração, a Prefeitura totaliza 11 quadras entregues na rede municipal de ensino.

"Hoje é um dia para comemorarmos e lembrarmos com muita felicidade. Essa quadra foi muito esperada por todos nós da comunidade e por todo o corpo de agentes envolvidos com a educação em nosso bairro", disse a diretora da Associação de Pais e Mestres (APM) da unidade, Camila Tavares.

Localizada no Jardim Las Palmas, a EMEB Bosko Preradovic tem cerca de 1,4 mil alunos matriculados no ensino fundamental. Na quadra foram investidos R$ 279 mil para cobertura metálica e fechamento lateral, iluminação, reforma do piso interno, calçada e acessibilidade, além da aquisição de material para práticas esportivas como bolas, redes e tabela de basquete.

Nesta sexta-feira (10/6), às 16h, o chefe do Executivo e a secretária de Educação entregam mais uma quadra poliesportiva. Desta vez, a EMEB contemplada é a Professora Annita Magrini Guedes, no Baeta Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.