terça-feira, junho 21, 2011

FERIADO - 20/06/2011

Saiba o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi

Em função do feriado de Corpus Chisti, nesta quinta-feira (23/6) os atendimentos na Prefeitura de São Bernardo do Campo serão encerrados nesta quarta-feira (22/6), às 17h. A Rede Fácil voltará atender a população na sexta-feira (24/6), no horário normal, das 7h às 19h30, e no sábado (25/6), das 7h às 13h. Os demais departamentos voltarão a funcionar na segunda-feira (27/6), a partir das 8h.

Serviços como funerária municipal, feiras-livres, coleta de lixo, coleta seletiva e bota-fora terão atividades normais. A varrição de ruas será realizada em sistema de plantão no feriado e no domingo. O Mercado Municipal do Rudge Ramos terá funcionamento normal, inclusive no feriado (23/6). Os parques da cidade estarão abertos em todo o feriado prolongado, inclusive a Cidade da Criança.

Os pronto-socorros funcionarão em sistema de plantão no feriado. Já a Central de Trabalho e Renda (CTR) ficará fechada a partir do dia 23 de junho e voltará o atendimento somente no dia 4 de julho, no horário das 8h às 17h. O recesso será devido à migração do sistema de informática e capacitação dos funcionários da Central durante o período de 27 de junho a 1º de julho.

SERVIÇOS DA PREFEITURA DE SÃO BERNARDO

Serviço funerário: funcionamento normal

Coleta de lixo: funcionamento normal

Bota-fora: funcionamento normal

Varrição: sistema de plantão no feriado (23) e no domingo (26/6). Demais dias, normal

Feiras Livres: funcionamento normal

Parques Municipais: funcionamento normal, das 6h às 22h

Farmácias: sistema de plantão no feriado (23) sábado e domingo (25 e 26/6). Demais dias, normal

Mercado Municipal: funcionamento normal

Rede Fácil: fechada no feriado (23) e volta a funcionar na sexta-feira (24/6) das 7h às 19h, e no sábado (25/6), das 7h às 13h

CTR: fechada a partir do dia 23 de junho, voltando o atendimento no dia 4 de julho; recesso de 27 de junho a 1º de julho para migração do sistema e capacitação dos funcionários

Pronto-socorros e UBSs: funcionam apenas os Pronto-Atendimentos 24 horas (Silvina, Alvarenga e Paulicéia), os prontos-socorros (Central, Baeta Neves, Rudge Ramos e Taboão) e as Unidades de Pronto-Atendimento 24h (UPAs) Vila São Pedro, Demarchi/Batistini, União/Alvarenga e Riacho Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.