sexta-feira, junho 10, 2011

JURUBATUBA - 09/06/2011



Feira de Móveis da Rua Jurubatuba atrai recorde de público

 
Em apenas quatro dias de evento, os lojistas participantes da 1ª edição da Feira de Móveis da Rua Jurubatuba, em São Bernardo do Campo, registraram crescimento em torno de 70% no faturamento. Com promoções de até 50% de desconto, o evento, iniciado no dia 4 de junho, atraiu recorde de público no sábado e domingo durante todo o dia. A feira termina neste domingo (12/6).

Organizada pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com os lojistas, a feira reúne 74 lojas de móveis e artigos de decoração em dois quarteirões da via, em aproximadamente 60 mil m² voltados ao segmento. 

Para atrair o público, as calçadas foram expandidas até a faixa onde é permitido o estacionamento de carros e receberam decoração especial com iluminação, sonorização, lounge para o público, praça de serviços e de alimentação, além de segurança privada. 

A ideia é fomentar o comércio deste que é um dos corredores comerciais mais importantes do País. São milhões de reais em negócios fechados mensalmente pelo setor apenas neste trecho.

"Os comerciantes são unânimes em expressar a satisfação com o volume de vendas e atendimentos, que obrigaram algumas lojas a efetuar a contratação de mão-de-obra suplementar a fim de atender a demanda gerada. Para os próximos dias, em especial para este final de semana, há uma expectativa de quebra de recordes no número de negócios devido à coincidência com o Dia dos Namorados, que deverá contribuir ainda mais para o resultado satisfatório", aponta o secretário.

O público pode estacionar gratuitamente no Paço Municipal (Praça Samuel Sabatini, 50) e na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Avenida Redenção, 271, Centro) aos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.