segunda-feira, junho 13, 2011

ESPORTE - 11/06/2011

Campo do Tatetos é entregue reformado para a população

O prefeito de São Bernardo do Campo entregou neste sábado (11/6) a reforma do Campo do Clube Atlético Tatetos. A obra, executada pela Secretaria de Esportes, requalificou o espaço que ficou por três anos sem atividades por falta de condições de uso. O equipamento, além de atender a população, serve de base para o Clube Atlético Tatetos e o Santa Cruz Futebol Clube, ambos filiados da Liga de Futebol de São Bernardo do Campo.

Na ocasião, o chefe do Executivo revelou que a readequação do campo deu mais trabalho que o imaginado, uma vez que foi necessário muito cuidado para realizar as intervenções com a preocupação de preservar o meio ambiente. "Deu trabalho, mas esse é um espaço que vai garantir o desenvolvimento da cidadania por meio do esporte".

No equipamento esportivo foram realizadas uma série de intervenções, entre elas, a drenagem com a preservação de nascentes, plantio de mudas de árvores, troca dos alambrados, reforma de dois vestiários com a instalação da parte hidráulica e elétrica, pintura, além da construção de sala de instrutor para a ampliação da escola de futebol na região que atende 120 jovens.

O secretário de Esportes e Lazer fez questão de agradecer o trabalho realizado pela equipe de manutenção da secretaria. "Desta forma pudemos requalificar esse campo e garantir um local adequado para prática de futebol e desenvolvimento do Projeto Tigrinho com os jovens da região".

O presidente do Clube Atlético Tatetos, Luiz Pereira da Cruz, parabenizou a ação da Administração. "Nossa região está com a autoestima renovada. Reivindicamos isso muitas vezes, entretanto, só esse governo nos deu atenção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.