segunda-feira, junho 20, 2011

SKATE - 16/06/2011


Campeonato de skate Arnette Tribanks Challenge acontece neste sábado em São Bernardo

Manobras radicais, adrenalina e muita diversão são apenas algumas das demonstrações que o público poderá conferir neste sábado (18/6) no campeonato de skate Arnette Tribanks Challenge. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo e ABC 7 Skate, acontece a partir das 9h no Parque da Juventude Città Di Maróstica e em reunirá 46 atletas convidados, entre profissionais, amadores e pró-masters da categoria Banks. Entre as feras estão Otávio Neto, Ricardo Tossi, Cristiano Matheus e Marco Aurélio, o Jeff.

Para o skatista Jeff, o evento será um dos melhores da categoria Banks. Campeão no Festival de Skate Paulistano e 4º lugar no Mundial em Florianópolis na categoria Pró-Master, ambos em 2010, ele promete boas manobras. "Ando treinando bastante e tenho certeza que esta competição, além de ter uma premiação 10 vezes melhor que a última desta categoria realizada na cidade, será uma grande confraternização de gerações", disse.

O Parque da Juventude Città di Maróstica está localizado na Avenida Armando Ítalo Setti, 65, Cento. Outras informações pelo telefone 4330-0726.

Confira abaixo a programação completa:

08h – Credenciamento 
09h – Competição `Triagem´
11h – Treinos Livres para os 24 atletas do evento Principal
13h – Competição Evento Principal
15h – Final Evento Principal
16h30– Premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.