sexta-feira, junho 10, 2011

REUNIÃO - 10/06/2011

Prefeito de São Bernardo almoça com Gilberto Kassab

O prefeito de São Bernardo do Campo recebeu na tarde desta sexta-feira (10/6), a visita o chefe do Executivo de São Paulo, Gilberto Kassab. Os dois prefeitos almoçaram em um restaurante do município e conversaram sobre o desafio de comandar grandes cidades.

"São Bernardo e São Paulo são bem próximas e com necessidades e demandas em comum, mas com o apoio dos vereadores estamos enfrentando os problemas e dando conta dos desafios que temos pela frente", ressaltou o chefe do Executivo de São Bernardo.

Para Gilberto Kassab, ter parceiros no legislativo é imprescindível para o sucesso de qualquer governante. Segundo ele, o sucesso da administração são-bernardense vem sendo evidenciado pelas diversas intervenções que estão sendo realizadas no município. 

Vistoria – Após o almoço, o chefe do Executivo de São Bernardo, acompanhando do secretário de Esportes e Lazer, fez uma vistoria nas obras do Estádio de Atletismo que está sendo construído no antigo Volkswagen Clube, e também do Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol. O prefeito vistoriou ainda o Centro de Educação Unificado (CEU) São Pedro, que está sendo erguido no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.