sexta-feira, junho 10, 2011

REQUALIFICAÇÃO - 09/06/2011

Prefeitura apresenta projeto de requalificação do Rudge Ramos para moradores da região

A Prefeitura de São Bernardo do Campo apresentou na última quinta-feira (8/9) o projeto de Requalificação do Centro Rudge Ramos para a população da região. Cerca de 50 pessoas, entre comerciantes e moradores do bairro, participaram da reunião realizada na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Viriato Correia, no Rudge Ramos.

Durante a reunião foi apresentado o projeto preliminar para a Requalificação do Centro do Rudge Ramos, que inclui a construção de uma marquise na Praça da Capelinha, readequação do passeio do largo do Rudge e do comércio próximo, além de novo paisagismo. O investimento para as intervenções é de aproximadamente R$ 3,5 milhões.

Para o secretário de Planejamento Urbano, as melhorias são de extrema importância para a cidade. "O Rudge Ramos é uma área importante do município. Estamos conversando com os comerciantes e ajustando os questionamentos feitos pela população sobre o projeto. Esperamos todos os comerciantes na próxima reunião", disse.

Na próxima reunião, agendada para terça-feira (21/6), às 16h, no largo do Rudge Ramos, será apresentado o projeto detalhado das melhorias. O endereço é Praça São João Batista, Rudge Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.