quinta-feira, junho 16, 2011

STOP DENGUE - aconteceu em 06/05/2011

O prefeito de SBC Luiz Marinho, recebeu na sexta-feira (6/5), visita de cortesia do empresário Cláudio Paradinha da empresa Poltter do Brasil, O idealizador do produto Stop Dengue.

Na oportunidade o empresário conversou sobre a importância de se realizar trabalhos de combate a dengue e elogiou as iniciativas adotadas pela cidade.

“Fui muito bem recebido e tive oportunidade de conversar sobre estratégias que podemos realizar para ampliar ainda mais o trabalho de conscientização e orientação ao combate a dengue”, disse o empresário. O chefe do Executivo fez questão de vestir a camiseta da campanha Stop Dengue e elogiou a linha de produtos que visam combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

“É um produto limpo que combate de forma eficaz o problema”, afirmou. O empresário Claudio Paradinha enalteceu o prefeito Luiz Marinho em suas ações na cidade de São Bernardo.


“O prefeito Marinho é uma pessoa que trabalha pela cidade de São Bernardo do Campo, é humilde, e também inova em suas ações. Marinho já esteve em minha empresa em um café da manhã, quando ainda era Ministro no governo do Presidente Lula”,Concluiu.

Empresario erradicado a anos com a Poltter em São Bernardo do Campo O Empresário Claudio Paradinha tem a sua empresa a Poltter do Brasil no Município de São Bernardo do Campo. A empresa Poltter alem de atender as empresas Multinacionais no ramo de peças técnicas em espumas para o setor
automobilístico e, também, veio a idealizar o produto STOP DENGUE.

Um anel de espuma que vai entre o vaso e o prato das plantas, e assim que as pessoas regam as plantas, a agua desce para prato, e a espuma absorve a agua, mantendo a superfície seca, e assim impedindo que os ovinhos do mosquito eclodam.
Com isso, as plantas absorvem a água que esta armazenada na espuma com a quantidade exata, assim fortalecendo e tornando-se plantas mais bonitas e saudáveis. Impedindo a proliferação do Mosquito.

A novidade está nos ralos , grelhas , calhas e pneus. Com o novo projeto já em andamento o empresario e idealizador Claudio Paradinha tem motivos de sobra para estar feliz pois esteve recentemente em
um Congresso na cidade de Santos, e aceitação no congresso da (Cosem) foi unanime pois alem do projeto do Stop Dengue Ralos impedir que o mosquito tenha acesso a agua parada , a barata e outros insetos não conseguem ter acesso para dentro de casa limitando-se a ficar na tubulação. E regiões do
estado de São Paulo que tem problemas sérios com escorpiões.

Outro projeto significante o Stop dengue Pneus para Autodramos e Kartodramos impede a proliferação nos nos pneus ao longo do circuito.

O empresário é Claudio Paradinha é um apreciador do Esporte, é patrocinador de varias modalidades, e também tem em sua linha produtos para prática do Esporte.

“Acredito que o esporte é uma ferramenta de inclusão; Crianças, Jovens, Adultos e Terceira Idade. Se nós empenharmos acredito que norteamos um futuro melhor para as crianças e Jovens. E quanto a terceira idade, algo melhor em seu dia a dia. Desta forma, teremos indices menores de pessoas em busca de um hospital, e todos muito felizes por sinal”.disse Atualmente vem patrocinando vários times de futebol Amador de São Bernardo, Ginástica, Futsal, Cilcismo e etc.

Conheça o Projeto Stop Dengue: www.portalstopdengue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.