terça-feira, junho 14, 2011

ROTEIROS TURÍSTICOS - 13/06/2011

São Bernardo divulga roteiros turísticos no 10º Salão São Paulo

A Prefeitura de São Bernardo do Campo marca presença com um estande no 10º Salão São Paulo de Turismo e Eventos, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de junho no Centro de Eventos São Luís, na Capital paulista. Instalada em um espaço de 18 metros quadrados, a Administração, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, apresentará o novo material de comunicação relacionado ao setor e especialmente confeccionado para o evento.

Na ocasião, a Prefeitura exibirá os oito novos modelos de cartão-postal que retratam roteiros da cidade, além do novo livreto de turismo impresso em quatro cores e com 25 páginas.

Também haverá um cenário para fotos onde o visitante terá à disposição uma cadeirinha do teleférico do Estoril, parede de escalada e uma réplica de um dinossauro de 3 metros de altura, uma das atrações do espaço Vale dos Dinossauros, instalado na Cidade da Criança.

Haverá ainda brindes e sorteio de passaporte para a Cidade da Criança, Estoril e passeios de escuna, bem como vale para almoço ou jantar em restaurantes do município, além de uma diária de um final de semana em um hotel local.

Participarão do evento 150 municípios expositores distribuídos em uma área de 3 mil metros quadrados. Com entrada franca, o horário de visitas é das 14h às 20h (quinta e sexta-feira), e no sábado, das 10h às 18h. Nesta edição são aguardados 15 mil visitantes.

O Centro de Convenções São Luís está localizado na Rua Luís Coelho, 323, São Paulo. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.