sexta-feira, junho 24, 2011

MÚSICA -21/06/2011


<i>Balaio Popular</i> terá workshop e shows neste sábado e domingo (25 e 26/6)
Balaio Popular terá workshop e shows neste sábado e domingo (25 e 26/6)


Em continuidade à programação do novo projeto da Secretaria de Cultura de São Bernardo do Campo, o Balaio Popular, haverá neste sábado e domingo (25 e 26/6) diversas atividades gratuitas a toda a população, como workshop e shows. 

O Quarteto Pererê, grupo dedicado à música instrumental brasileira, realizará neste sábado (25/6), às 16h, workshop de composição musical, no Teatro Elis Regina. 

Para finalizar, no domingo (26/6), a partir das 15h, o Parque Engenheiro Salvador Arena terá shows de Fabrício Ramos, que mescla a música popular brasileira com vários outros estilos, além do cantor Zé Riba, que dialoga com a cultura repentista e a música nordestina. A atração será Mombojó, banda da cidade de Olinda, em Pernambuco. O estilo musical do grupo mistura bossa-nova, surf music, jazz, samba e outras referências.

O Balaio Popular tem como objetivo promover o diálogo, a valorização e difusão das manifestações da cultura popular tradicional de São Bernardo, expressa por meio de grupos culturais e da memória acumulada a respeito. 

O Parque Municipal Engenheiro Salvador Arena fica na Avenida Caminho do Mar, 2.980, Rudge Ramos. Já o endereço do Teatro Elis Regina é Avenida João Firmino, 900, Bairro Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.