segunda-feira, junho 20, 2011

PARTICIPAÇÃO - 16/06/2011


São Bernardo realiza VII Conferência Municipal de Saúde

São Bernardo realiza VII Conferência Municipal de Saúde


A Prefeitura de São Bernardo do Campo realiza, de 17 a 19 de junho, a VII Conferência Municipal de Saúde, no Centro de Formação dos Profissionais de Educação (Cenforpe). O prefeito fez a abertura do evento nesta sexta-feira (17/6) e no domingo (19/6), a solenidade contará com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Também participará da conferência o secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Luiz Odorico Monteiro de Andrade.

O encontro é aberto ao público e a finalidade é debater, elaborar e aprovar propostas à política municipal de saúde da cidade, bem como as propostas a serem encaminhadas nas políticas públicas da área de saúde em âmbitos estadual e nacional.

Na ocasião, também serão eleitos os delegados que irão representar o município na edição regional. No sábado (18/6), as atividades seguem das 8h às 18h e no domingo (19/6), das 8h às 14h.

O tema central deste ano é Todos usam o SUS! Como cuidar bem das pessoas e da comunidade,/i>, e o eixo central de São Bernardo é o Acesso e Acolhimento com Qualidade – um desafio para o SUS. 

O Cenforpe fica na Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201, Bairro Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.