sábado, agosto 13, 2011

São Bernardo realiza 2ª Etapa Paulista de Mountainboard Dirt Jumping e Big Air


A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Coordenadoria de Ações para a Juventude (Cajuv), realiza neste sábado (13/8), a partir das 9h, a segunda etapa do Circuito Paulista de Mountainboards nas modalidades Dirt Jumping e Big Air.

A prova consiste na descida dos atletas com uma prancha com pneus de ar, por um percurso de terra de aproximadamente 200 metros saltando por obstáculos.

O diferencial desta modalidade esportiva é que ela está inserida nas Olimpíadas de Inverno, no formato snowboard. O objetivo do evento realizado em São Bernardo do Campo será captar e formar atletas que possam representar o Brasil na próxima edição olímpica.

A competição contará com as categorias feminina, amador, master/profissional e open em ambas as modalidades. O evento premiará os dez melhores colocados em cada uma das categorias com troféus e medalhas, além de material esportivo. 

Podem participar os atletas em qualquer nível com idade a partir de 12 anos. Segundo os organizadores, está prevista a participação de cerca de 40 atletas do Estado de São Paulo.

Os interessados em participar do evento poderão fazer a inscrição no dia, a partir das 8h. Outras informações podem ser obtidas com Carlos Alberto no telefone 7972-5663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.