terça-feira, agosto 23, 2011

BMG/São Bernardo contrata a campeã Lia Castro para a equipe de vôlei - (22/08/2011)


A equipe feminina do BMG/São Bernardo contratou mais um reforço para a sequência do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, a oposta Lia Castro, que defendeu o Pinheiros/Mackenzie na temporada passada e foi campeã estadual pelo ex-time.

O currículo da atleta é extenso. Foram passagens marcantes por Suzano, Minas Tênis Clube, Brasil Telecom, Finasa/Osasco, além de sua última equipe, o Pinheiros/Mackenzie. Por essas equipes Lia conquistou nove títulos e foi vice-campeã pela Seleção Brasileira na Copa Pan-Americana.

"Estou feliz por estar em São Bernardo, pela tradição que a cidade tem no esporte, como também por todo o incentivo da Prefeitura e do BMG. Só tenho a comemorar e agradecer a recepção das meninas. Cheguei dois meses depois do início dos treinamentos, mas elas sabem que podem contar comigo para essa família", afirma a jogadora. "Sou muito alegre, o que puder fazer para que minha equipe possa chegar longe farei. Aprendi e amadureci muito nos últimos anos", afirma.

Sobre a boa campanha da equipe são-bernardense no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei (duas vitórias em dois jogos contra São José e São Caetano), Lia acredita que o BMG/São Bernardo vai surpreender na competição. "Sempre digo que não existe equipe imbatível, o que vale mesmo é o trabalho. Com todo respeito às outras equipes e às jogadoras, iremos buscar outros meios para sobressair nesse Paulista. Respeitaremos cada equipe, mas vamos buscar nosso espaço", conclui Lia.

O próximo compromisso do BMG/São Bernardo será neste sábado (27/8), às 11h, contra a equipe do Osasco, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.