sábado, agosto 20, 2011

Prefeito participa de missa de inauguração do novo pátio dos cegonheiros - (19/08/2011)

Prefeito participa de missa de inauguração do novo pátio dos cegonheirosO prefeito de São Bernardo do Campo e o vice-prefeito participaram nesta sexta-feira (19/8), da solenidade de inauguração do novo pátio destinado aos cegonheiros, que contou com a celebração de missa no local pelo padre Domênico. O espaço fica localizado no Bairro Batistini e a Prefeitura decretou a permissão de uso da área por tempo indeterminado.

O pátio, de 95 mil metros quadrados, tem capacidade para abrigar entre 350 e 400 caminhões cegonha. A área antiga ficava em uma transportadora no Bairro Demarchi e tinha apenas 27 mil metros quadrados para os cegonheiros abrigarem seus veículos.

"Temos enfrentado batalhas e essa foi mais uma conquista. Temos que agradecer a Prefeitura por ter cedido o terreno", afirma José Ronaldo Boizinho, presidente do Sindicato Nacional dos Cegonheiros.

"Sai de nossa linha de produção 55% dos caminhões produzidos no País. A cidade precisa dos cegonheiros e é preciso que essa relação com a Prefeitura seja harmônica", disse o prefeito, que aproveitou para pedir a colaboração da categoria. "Agora vocês têm um espaço próprio, por isso, peço que não deixem as cegonhas na rua", frisou.

O vice-prefeito de São Bernardo do Campo também destacou a importância da nova área para a categoria. "É um dia de festa e de alegria. Os cegonheiros representam o transporte da principal atividade econômica da nossa cidade e merecem muita atenção. É uma obra perfeita, em um local estratégico", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.