terça-feira, agosto 30, 2011

Prefeito participa de almoço da Acigabc em homenagem aos 458 anos de São Bernardo - (29/08/2011)


O prefeito de São Bernardo do Campo, acompanhado do secretário de Planejamento Urbano, participou nesta segunda-feira (29/8) de almoço promovido pela Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (Acigabc), na sede da entidade. O encontro foi promovido em homenagem aos 458 anos da cidade, celebrados no dia 20 de agosto.

Durante a solenidade, o chefe do Executivo destacou os investimentos que estão sendo realizados na cidade nas mais diversas áreas, entre elas educação, saúde, esportes e transportes. "Em nenhum outro período São Bernardo teve tantos investimentos em obras públicas. O município é uma grande cidade, mas com diversos problemas que devem ser resolvidos com planejamento a curto, médio e longo prazo", disse.

O chefe do Executivo ainda afirmou que São Bernardo possui uma defasagem na habitação e serão construídas, até 2013, mais de 5 mil unidades habitacionais, sendo que já foram entregues quase 800. Há ainda os projetos Minha Casa, Minha Vida 2 e de urbanização do Sítio Bom Jesus, Divinéia/Pantanal, Alvarenga/Peixoto, entre outros. Na região do Bairro Industrial serão investidos mais de R$ 100 milhões em projeto integrado que implicará na construção de moradias, regularização fundiária, urbanização integrada com equipamentos de lazer, esportes e educação, entre outros benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.