terça-feira, agosto 16, 2011

Metodista/São Bernardo/Besni assume liderança da Liga Nacional de Handebol - (15/08/2011)


Mais uma vitória e a Metodista/São Bernardo/Besni já lidera a Liga Nacional de Handebol, competição mais importante do esporte no país. No último sábado (13/8), a equipe são-bernardense encarou o clássico contra Pinheiros, na casa do adversário, e venceu a partida por 28 a 27 em um jogo eletrizante.

O armador central Diogo afirma que a tranquilidade foi o segredo para a Metodista/São Bernardo/Besni assumir a ponta na tabela. "Foi fundamental ter tranquilidade. Conversamos sobre ter calma no jogo e isso refletiu na partida, conseguimos ter paciência nos ataques. Agora é continuar forte por que a competição é longa", conta.

O destaque da partida foi o armador Mão, que marcou gols importantes no início do duelo. "Graças a Deus comecei bem concentrado a partida e pude ajudar a equipe a abrir uma boa vantagem. Não começamos bem a temporada, fomos crescendo ao longo da Liga e essa vitória traduz nossas metas propostas para esse ano", afirma o camisa 5.

Além da grande vitória do time masculino no clássico, a equipe feminina da Metodista/São Bernardo volta do Sul com duas vitórias importantes na bagagem. Também no sábado (13/8), as meninas venceram Caxias, fora de casa, por 25 a 18. Dois dias antes, a vítima foi Novo Hamburgo. "Conseguimos dominar as ações também nesse jogo. Foi muito importante voltar para São Paulo com duas vitórias fora de casa", afirma o técnico Edu Carlone.

Próximos jogos

Masculino
Terça-feira (16/8) – 20h – Hebraica x Metodista/São Bernardo/Besni

Feminino
Quinta-feira (18/8) – 19h – Metodista/São Bernardo x Pindamonhangaba, no Baetão
Sábado (20/8) – 14h30 – Metodista/São Bernardo x Jundiaí, no Baetão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.