sexta-feira, agosto 12, 2011

Em noite inspirada, São Bernardo goleia Corinthians por 5 a 0 e lidera Copa Paulista - (11/08/2011)


A noite desta quarta-feira (10/8) não poderia ter sido melhor para o São Bernardo Futebol Clube. Jogando no reformado Estádio Primeiro de Maio, o Tigre não tomou conhecimento do Corinthians e goleou o adversário por 5 a 0. A vitória deixa a equipe são-bernardense na liderança isolada do Grupo 4 da Copa Paulista, com 15 pontos, seis a mais que o Grêmio Osasco, segundo colocado.

A partida aconteceu no período noturno graças a uma série de reformas realizadas no estádio, como a instalação de quatro torres de iluminação de 40 metros cada e com 168 refletores em campo. A Prefeitura de São Bernardo do Campo também ampliou a capacidade do local de 13 mil para 15,8 mil torcedores, entre outras melhorias que atenderam as exigências da Federação Paulista de Futebol e outros órgãos reguladores para poder sediar jogos oficiais, como os da série A1 do Campeonato Paulista.

Os gols do Tigre foram marcados por Marcelo Godri, Thiago Gasparino, Reinaldo e duas vezes por Diogo Acosta. Agora o São Bernardo Futebol Clube volta suas atenções para a partida deste sábado, às 18h, contra o Pão de Açúcar, também no Estádio Primeiro de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.