sábado, agosto 13, 2011

Prefeitura realiza formatura do Programa de Educação para o Trabalho nesta segunda (15/8)


A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Fundação Criança, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realiza nesta segunda-feira (15/8), às 18h, a formatura de conclusão do curso Programa de Educação para o Trabalho. O evento contará com 30 formandos e será realizado na Cidade dos Direitos da Criança e do Adolescente, que fica na Rua Francisco Visentainer, 804, Bairro Assunção.

O programa ofereceu formação focada na preparação dos jovens para o mercado de trabalho. A parceria faz parte do Programa de Oportunidades e Inclusão da Fundação, que tem como objetivo capacitar os adolescentes em situação de risco do município e incluí-los socialmente e no mercado de trabalho. O curso teve início em março, com carga horária de 330 horas. 

Inscrições Abertas – As inscrições para a nova turma de agosto de 2011 podem ser feitas até o dia 17 de agosto na unidade da Fundação Criança (Rua Marechal Deodoro, 1.058, Centro), ou pela internet www.sp.senac.br. 

Para participar é preciso ter entre 15 e 21 anos, estar cursando a partir do 7º ano do Ensino Fundamental e ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos.

Os interessados devem levar cópia de um comprovante de escolaridade, carteira de trabalho, CPF, RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4126-1319.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.