terça-feira, agosto 16, 2011

Cidade sedia 5ª Copa São Bernardo de Hipismo


A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza neste domingo (21/8), a partir das 8h, a 5ª Copa São Bernardo de Hipismo. O Centro Equestre São Bernardo (CESB) foi o local escolhido para sediar a competição, que faz parte do calendário de festejos em comemoração aos 458 anos do município.

Serão 180 conjuntos na competição de equitação, que tentarão passar por obstáculos que variam entre 80 centímetros e 1,1 metro. Na edição passada, a Copa contou com 220 equipes e com competidores de Minas Gerais.

Além do aniversário de São Bernardo do Campo, a prova também marca os 20 anos do Centro Equestre São Bernardo. A competição será disputada de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Hipismo.

"O evento do ano passado foi um espetáculo, mas este ano queremos alcançar até 250 conjuntos", afirma o organizador da Copa São Bernardo de Hipismo, Aluízio Faria.

Os melhores colocados de cada categoria recebem prêmios em dinheiro, troféus e medalhas. No ano passado, o primeiro colocado da categoria Salto ganhou uma moto zero quilômetro com um salto de 1,10 metro.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cesb.com.br até o dia 19 de agosto e a taxa é de R$ 100. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4396-3193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.