terça-feira, agosto 23, 2011

Equipes femininas do São Bernardo vencem no vôlei e handebol - (22/08/2011)


O final de semana foi perfeito para as equipes femininas do São Bernardo. No sábado (20/8), jogando pelo Campeonato Paulista de vôlei e handebol, os times da cidade venceram suas partidas disputadas no Ginásio do Baetão.

Logo cedo, as meninas do vôlei deram mais um show em quadra e venceram São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25 x 19, 25 x 23 e 25 x 22. Foi a segunda vitória em dois jogos pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei – a equipe já havia vencido a Uniara, na última quinta-feira (18/8), por 3 sets a 2. "O resultado foi importante, porém acabamos nos desconcentrando demais e não podemos. Mesmo sendo início de temporada, o quanto antes conseguirmos buscar esse equilíbrior", afirma o técnico Zé Alexandre.

Mais tarde, o time de handebol da Metodista/São Bernardo entrou em quadra e venceu a equipe de São José por 29 a 20. Uma das destaques foi a armadora Moniky, eleita a melhor da partida. "Estou muito feliz. Depois de dois anos de muita luta, com cirurgias complicadas no joelho, esse é meu primeiro troféu individual aqui em São Paulo. Estou vivendo um bom momento com a minha equipe e elas são fundamentais nesse processo", afirma a camisa 2.

O próximo desafio do BMG/São Bernardo no vôlei acontece no próximo sábado (27/8), às 11h contra o Sollys/Osasco no Ginásio José Liberatti, em Osasco. A equipe feminina de handebol entra em quadra na quinta-feira (25/8), às 19h30, contra Itapevi, no Ginásio do Baetão. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.