quinta-feira, agosto 25, 2011

Ginásio do Baetão recebe dois jogos de handebol nesta quinta-feira (25/8)


O Ginásio do Baetão vai ficar movimentado na noite desta quinta-feira (25/8). Às 18h, a equipe feminina da Metodista/São Bernardo entra em quadra pelo Campeonato Paulista para enfrentar o Itapevi. Às 20h é a vez do time masculino medir forças contra Campos, pela Liga Nacional.

Para o técnico Edu Carlone, o jogo das meninas desta quinta-feira é mais uma decisão.

"No primeiro turno ganhamos na casa delas com certa margem de gols, mas elas estão disputando alguns campeonatos importantes como a Copa São Paulo, e isso sempre anima as jogadoras, então, precisamos manter a concentração. Venho cobrando muito as meninas disso. Já melhoraram nesse aspecto e elas mesmas sabem que é preciso se cobrar dentro de quadra para não ter desatenção", afirma o treinador.

A equipe da Metodista/São Bernardo ocupa a terceira colocação do Campeonato Paulista com 14 pontos ganhos e, em caso de vitória, assume a segunda posição.

Logo após o jogo feminino é a vez dos homens entrarem em quadra. O time do técnico SB defende a liderança do torneio nacional contra Campos. "O time de Campos está bem modificado nessa temporada. Ainda não vimos um vídeo com essa nova formação, então, teremos que nos adaptar ao jogo deles no decorrer da partida", afirma o treinador, que ainda não definiu a equipe que sai jogando.

O Ginásio do Baetão fica na Av. Armando Ítalo Setti, 901, Baeta Neves.
Local: Ginásio do Baetão
Av. Armando Ítalo Setti, 901, Baeta Neves
Horários:

18h (Feminino) - Metodista/São Bernardo x Itapevi
20h (Masculino) - Metodista/São Bernardo/Besni x Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.