sábado, agosto 20, 2011

Prefeito participa de culto de ação de graças na Assembleia de Deus do Jardim Nascimento - (19/08/2011)

Prefeito participa de culto de ação de graças na Assembleia de Deus do Jardim NascimentoO prefeito de São Bernardo do Campo, acompanhado do secretário de Obras e do assessor especial participou na noite desta quinta-feira (18/8) do culto de ação de graças na igreja Assembleia de Deus (Ministério do Belém), do Jardim Nascimento. No encontro, os pastores agradeceram a presença do chefe do Executivo no culto e enfatizaram o trabalho que vem sendo realizado pela igreja na localidade ao longo dos anos.

Na ocasião, o pastor setorial, Samuel Freire Costa, ressaltou que a presença do prefeito no culto era razão de muita alegria e aproveitou para observar que a transformação pela qual a cidade vem passando é bastante perceptível. "Notamos e presenciamos com muita felicidade o quanto São Bernardo está mudando desde que o prefeito assumiu a Administração. O município é um verdadeiro canteiro de obras; são intervenções que estão sendo feitas visando o bem-estar da comunidade", destacou o pastor.

Solicitado a fazer uma saudação aos presentes no culto, o prefeito agradeceu o convite e enfatizou que a sua Administração trabalha incansavelmente pensando a cidade no presente e a longo prazo. "Esse sentimento de solidariedade que recebemos quando chegamos aqui é o que nos dá força para continuarmos realizando as benfeitorias que São Bernardo merece. Trabalhamos com o sentimento de igualdade, para que todos os moradores da cidade possam ser contemplados sem distinção", ressaltou o chefe do Executivo, lembrando das intervenções que vem sendo feitas na Saúde, Educação, Sistema Viário, Transportes, entre outras.

Já o pastor Cícero Ferreira lembrou do compromisso assumido pelo prefeito ainda na época de campanha, e que hoje já é uma realidade na Vila São Pedro. "Quero parabenizar o nosso prefeito por ter honrado sua palavra para com essa comunidade. Antes de ser eleito ele assumiu o compromisso de trazer uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para nossa região, e o fez no seu primeiro ano de mandato", constatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.