segunda-feira, agosto 22, 2011

Mesmo sob chuva e frio, 5 mil prestigiam show de aniversário de SBC - (20/08/2011)

Nem mesmo a chuva e o frio foram capazes de impedir a bela festa promovida pela Prefeitura de São Bernardo do Campo pelos 458 anos da cidade, celebrados neste sábado (20/8) no Paço Municipal. Presente no show do cantor Sérgio Reis, o Prefeito fez questão de agradecer a presença de todos. "Hoje é um dia de festa. Nós estamos trabalhando para honrar o nosso povo maravilhoso, que mesmo debaixo de chuva compareceu aqui. Estamos investindo em todas as áreas para fazer desta uma cidade ainda melhor", disse o chefe do Executivo.

Cerca de 5 mil visitantes compareceram ao Paço ao longo do dia e, entre as inúmeras atrações musicais da programação, marcaram presença Lincon e Luan, Christian e Daniel e João Marcos e Marcel. À noite, os shows ficaram a cargo dos cantores Sérgio Reis e Edson que encerrou com chave de ouro a festa.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até às 20h foram realizados apenas quatro atendimentos. Duas pessoas foram encaminhadas para prontos socorros da região por terem ingerido bebida alcoólica em excesso, enquanto que as outras duas foram atendidas e liberadas em seguida.

A programação de aniversário no Paço prossegue neste domingo (21/8), quando o público terá a oportunidade de curtir o show do grupo de samba Art Popular e das duplas AlexSandro e Marcelo, Roger e Rogério, Diego e Juninho e Roger e Robson. Para encerrar a festa, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano sobe ao palco às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.