quarta-feira, agosto 17, 2011

Prefeito inaugura quadra poliesportiva em EMEB da Vila Marchi - (16/08/2011)

O prefeito de São Bernardo do Campo e a secretária de Educação entregaram na manhã desta terça-feira (16/8), a 17ª quadra poliesportiva na rede municipal de ensino. Desta vez, o novo equipamento foi entregue na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Flamínio Araújo de Castro Rangel, na Vila Marchi.

Totalmente novos e equipados, os espaços fazem parte de um total de 54 quadras que a Administração está entregando à população. O investimento total dos equipamentos poliesportivos é da ordem de R$ 16,9 milhões.

Segundo o chefe do Executivo, o espaço entregue à comunidade é um bem das famílias, uma vez que pais e alunos passam a ter um local de lazer adequado. "Nossa ideia é que, além dos estudantes matriculados na escola, toda a comunidade do entorno possa usufruir desse equipamento da melhor forma possível", disse o prefeito, agradecendo o trabalho e empenho de todos os funcionários da EMEB.

A EMEB Flamínio Araújo de Castro Rangel tem 700 alunos matriculados no ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Na quadra foram investidos R$ 381 mil para cobertura metálica e fechamento lateral, iluminação, reforma do piso interno, calçada e acessibilidade, além da aquisição de material para práticas esportivas como bolas, redes e tabela de basquete.

Na próxima segunda-feira (22/8), às 10h30, o chefe do Executivo entrega mais uma quadra poliesportiva. A escola que será contemplada é a EMEB Alfredo Scarpelli, na Estrada dos Alvarenga, no Parque Hawaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.