terça-feira, agosto 30, 2011

São Bernardo conquista quatro medalhas no Campeonato Estadual de Atletismo de Juvenis

Os atletas de São Bernardo do Campo voltaram de São Paulo com quatro medalhas no peito. Em disputa válida pelo Campeonato Estadual de Atletismo de Juvenis, quatro corredores da ASA São Bernardo conquistaram quatro medalhas neste final de semana, entre os dias 27 e 28 de agosto, na pista do Estádio do Ibirapuera.

Jéssica Carolina foi campeã das provas dos 100 metros rasos e também do salto em distância, com as marcas de 11.95 segundos e 6,23 metros, respectivamente. Na semifinal da prova dos 110 metros rasos feminino, Jéssica obteve a marca de 11.73 segundos.

O atleta João Vítor de Oliveira venceu as provas dos 400 metros e dos 110 metros com barreiras, com as marcas de 53.30 segundos e 13.86 segundos, respectivamente. Já Jéssica Carvalho dos Santos foi vice-campeã na prova do arremesso do peso com a marca de 13.72 metros.

Para fechar o final de semana de conquistas para São Bernardo, o atleta Olisson Kruger alcançou a terceira colocação na prova do salto com vara, garantindo medalha de bronze com a marca de 4,22 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.