sábado, agosto 20, 2011

São Bernardo promove I Fórum Internacional de Artes Populares

A cidade de São Bernardo do Campo recebe neste fim de semana, de 19 e 21 de agosto, oI Fórum Internacional de Artes Populares, na Pinacoteca Municipal. O objetivo do evento, promovido pelas secretarias de Cultura e Relações Internacionais, é promover a integração e o intercâmbio cultural.

O Fórum é destinado a munícipes, estudantes e autoridades de vários países. Representantes dos Estados Unidos, Filipinas, Porto Rico, México, Argentina, Chile, Venezuela, Bolívia, Colômbia, Paraguai e Brasil já confirmaram presença no evento.

A abertura será nesta sexta-feira (19/8), às 19h. Já no sábado (20/8), o encontro será realizado das 9h às 19h. No domingo (21/8), o ciclo de palestras tem início às 14h e o encerramento do Fórum será às 17h.

Serão realizadas palestras com autoridades locais e mundiais que visam fomentar a cultura de São Bernardo do Campo, que hoje abriga a sede continental da Organização Internacional de Folclore (IOV). Os participantes receberão certificado no último dia das atividades. Não é necessário inscrições para participar.

Já confirmaram presença no Fórum a presidente da IOV Mundial, Carmen Padilla e o vice-presidente da IOV Mundial, George Frandsen, entre outras autoridades.

A Pinacoteca Municipal fica na Rua Kara, 105, Jardim do Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.