segunda-feira, agosto 22, 2011

Zezé Di Camargo e Luciano encerram show pelos 458 anos de São Bernardo - (21/08/2011)

Uma grande apresentação de Zezé Di Camargo e Luciano na noite deste domingo (21/8), na Esplanada do Paço Municipal, fechou o segundo e último dia da programação especial preparada pela Prefeitura para comemorar o aniversário de 458 anos de São Bernardo, celebrado no sábado (20/8). Realizado em parceria com a Rádio Tupi, os shows deste domingo também contaram com as duplas AlexSandro & Marcelo; Roger e Rogério; Roger e Robison; Diego & Juninho. Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes nos dois dias de festa.

Nem mesmo o frio e o vento gelado espantaram a plateia que, durante o show de Zezé Di Camargo e Luciano, cantou e dançou junto com os irmãos sertanejos. Segundo a polícia militar, na hora do show da dupla, cerca de 5 mil pessoas estavam presentes à apresentação.

Os cantores empolgaram os fãs com sucessos como Mentes Tão Bem, Tapa na Cara, A Ferro e Fogo, No Dia em Que Saí de Casa, É o Amor e Como um Anjo.

A dona de casa Alice Machado Micotra, 60 anos, moradora do Bairro Taboão, ficou até o final do evento para assistir à dupla. "Sou louca pelo Zezé. Tenho todos os CDs da dupla. Cheguei aqui às 14h e só vou embora quando eles cantarem", disse, muito empolgada, Alice, lembrando que achou o evento organizado e seguro.

Para a realização do show, foi disponibilizado um efetivo de aproximadamente 40 policiais militares, 50 Guardas Civis Municipais (GCMs), além de seguranças particulares. Uma brigada de Bombeiro Civil e três unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estiveram no Paço.

A programação em comemoração aos 458 anos de São Bernardo do Campo continua até setembro. As atrações podem ser conferidas no site da Prefeitura, http://www.saobernardo.sp.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.