sexta-feira, agosto 12, 2011

Pista marginal da Lions sentido Diadema será liberada para o tráfego neste sábado (13/8)


Mais uma etapa do rebaixamento da Avenida Lions terá continuidade neste fim de semana com a liberação neste sábado (13/8) de duas faixas de rolamento da pista marginal da via no sentido Diadema, entre o Viaduto Rotary e a Avenida Senador Vergueiro. No sábado anterior, dia 6 de agosto, duas faixas no sentido contrário, para Santo André, já haviam sido liberadas.

As duas ações, que abrem caminho para o rebaixamento da via por meio das escavações das pistas centrais - previsto para iniciar em outubro -, foram anunciadas pelo prefeito na sexta-feira (5/8).

Para os motoristas que querem cruzar a Avenida Lions, as alternativas são a Rua Brasil e Avenida Senador Vergueiro. Além do monitoramento por câmeras, o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) também realiza ações rotineiras com agentes de trânsito na via e adjacências, conforme a disponibilidade.

Até o momento foram realizadas 63 das 78 desapropriações de imóveis situados nas áreas adjacentes à Avenida Lions, no trecho entre o Viaduto Rotary à Rua 25 de março. A previsão é que a obra seja finalizada em março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.