quarta-feira, agosto 17, 2011

São Bernardo terá Exposição de Orquídeas neste fim de semana


Com o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo, a cidade recebe neste sábado e domingo (20 e 21/8), a partir das 9h, Exposição de Orquídeas. A mostra, organizada pela Associação Orquidófila de São Bernardo, será realizada na Coordenadoria de Ações para a Juventude e integra os festejos em comemoração ao aniversário de 458 anos da cidade. A entrada é gratuita.

O evento contará com a participação de cerca de 180 expositores, de 15 cidades do estado de São Paulo. Haverá venda de orquídeas e acessórios para o seu cultivo. Outro atrativo será o curso gratuito sobre o cultivo de orquídeas no sábado e domingo, às 14h. Não será necessário fazer inscrição prévia.

A Associação Orquidófila de São Bernardo oferece cursos e debates relacionados às orquídeas. As reuniões são realizadas às quintas-feiras (menos a última do mês), na Rua Aparecida, 408, Baeta Neves. Segundo o presidente da associação, Cleumar Antonio Grotti, a entidade está buscando novos sócios para fazer parte da equipe.

No sábado, o horário do evento será até as 20h e, no domingo, até as 17h. A Coordenadoria de Ações para a Juventude fica na Avenida Redenção, 271, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4125-4810.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.