quinta-feira, setembro 08, 2011

Secretaria de Saúde de São Bernardo muda de endereço - (06/09/2011)

 A partir desta quinta-feira (8/9), alguns departamentos da Secretaria de Saúde de São Bernardo do Campo, incluindo o gabinete do secretário, passam a funcionar em novo endereço. A Secretaria de Saúde ficava em um complexo de três edifícios localizado na Rua Joaquim Nabuco, 380, no Centro, incluindo o Pronto-Socorro Central, que tem entrada principal pela Rua Secondo Modolin, 449. O local que está sendo desocupado abrigará futuramente as instalações do Hospital de Urgências.

Com a mudança, o gabinete do secretário e os departamentos de Administração e de Atenção Hospitalar ficarão em um edifício de três andares na Rua Luiz Ferreira da Silva, 172/174, no Parque São Diogo (travessa da Avenida Kennedy). O telefone para atendimento ao público passará a ser o 4336-7050.

Como não foi possível abrigar todos os setores da Secretaria de Saúde em um único imóvel, os departamentos precisarão ser desmembrados. Ainda este mês, o departamento de Atenção Básica e parte do Apoio à Gestão do SUS serão transferidos para o edifício localizado na Rua Continental, 534/542, no Jardim do Mar. Posteriormente, outros setores do Departamento de Apoio à Gestão do SUS mudarão para o edifício situado à Rua Marechal Deodoro, 1.737, no Centro.

Alguns serviços, entre eles a base central do SAMU, ainda ficarão mais algum tempo na Rua Joaquim Nabuco até a definição de um novo local para abrigá-los. Já o Departamento de Proteção à Saúde e Vigilâncias, que fica ao lado do gabinete da Secretaria, mas que está instalado em um imóvel independente, com acesso pela Rua Pietro Franchini, 47, continuará funcionando no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.