quarta-feira, setembro 28, 2011

Prefeito ministra aula magna na FAINAM

O prefeito de São Bernardo do Campo ministrou nesta terça-feira (27/9) aula magna na Faculdade de Interação Americana (FAINAM). Com o tema Administração Pública – Como governar uma cidade, o chefe do Executivo foi o terceiro prefeito na história da instituição a conduzir uma aula magna.

A atividade, direcionada a cerca de 200 pessoas, entre alunos, professores e funcionários da FAINAM, integra o ciclo de palestras e debates que a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, promove junto às instituições de ensino superior sobre as inúmeras oportunidades para o universo acadêmico geradas pela cadeia de petróleo e gás, área de defesa e tecnologia.

Além da aula propriamente dita, na ocasião o prefeito de São Bernardo apresentou um vídeo institucional do município.

Já foram realizadas palestras específicas na Faculdade de Direito, Faculdade Anchieta e ETEC Lauro Gomes, e até o final deste ano a Administração pretende visitar um total de 11 instituições, entre SENAI, SENAC, fundações, faculdades e universidades. As próximas são na Universidade Federal do ABC (UFABC), no dia 11 de outubro, e na Universidade Metodista, no dia 19 de outubro, às 19h. Também estão programadas exposições na UFABC, FATEC, FEI e Metodista, entre outras instituições de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.