A Prefeitura de São Bernardo do Campo e a Boeing Company prorrogaram até o dia 8 de setembro a entrega dos questionários das indústrias interessadas em integrar a rede de fornecedores e subfornecedores da companhia. 
A princípio, os resultados compilados seriam entregues nesta quarta-feira (31/8) à companhia, mas devido ao grande volume de empresas interessadas em participar do processo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo estendeu o prazo até a próxima semana. Até o momento, 46 indústrias já enviaram as respostas.
No mês de julho, representantes da Boeing Company estiveram na Prefeitura a fim de solicitar o apoio na aplicação de uma pesquisa dirigida às indústrias locais. O documento enfoca macro-critérios de estabilidade financeira, certificação e expertises que a Boeing emprega para avaliar potenciais fornecedores. A equipe da multinacional irá utilizar as respostas com a proposta de casar as informações com potenciais oportunidades dentro da companhia para a cadeia de suprimentos do setor aeronáutico. 
As tratativas com a Boeing contam ainda com a parceria do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) - regional São Bernardo. A iniciativa busca intensificar a participação local na indústria aeronáutica e de defesa, áreas estratégicas para a Administração do ponto de vista industrial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar sua opinão.