terça-feira, setembro 20, 2011

Prefeito participa de abertura do Projeto Jovem Aprendiz - 19/09/2011

O prefeito de São Bernardo do Campo participou na manhã desta segunda-feira (19/9) da abertura do projeto Jovem Aprendiz, no Centro de Formação Profissional Padre Léo Commissari.

O programa vai oferecer gratuitamente cursos profissionalizantes para 38 jovens entre 16 e 24 anos, com o objetivo de capacitá-los para o mercado profissional como aprendizes. Eles ainda têm a oportunidade de trabalhar em empresas da região. "É uma nova etapa desta caminhada, que começou em 1986. Queremos preparar ainda mais os jovens para o mercado de trabalho e para fazer a diferença na sociedade e também dentro das famílias", afirmou a coordenadora geral do Centro de Formação Profissional Léo Commissari, Daniela Bonello.

O chefe do Executivo destacou a importância dos cursos de formação também para o desenvolvimento pessoal dos alunos. "Ao ter uma oportunidade como essa, nossos jovens são preparados não apenas para a formação profissional, mas também para a vida", disse.

Todos os alunos que começaram os cursos estiveram presentes na abertura e comemoravam a oportunidade de participar do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.