sexta-feira, setembro 09, 2011

Sábado em Ação oferece diversas atividades culturais e preparação para a Conferência Municipal - (08/09/2011)

Com o objetivo de promover o desenvolvimento de potencialidades e a vivência através da arte e da cultura, a Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Fundação Criança, realiza neste sábado (10/9), das 9h às 16h, o Sábado em Ação, na Cidade dos Direitos da Criança e do Adolescente. Serão diversas atividades gratuitas abertas ao público, além de uma preparação com os adolescentes para a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, marcada para o dia 1º de outubro.

O evento contará com dança circular e música, e a preparação para a Conferência será das 10h às 16h. A atividade permitirá que os jovens tenham uma visão mais ampla sobre a conferência e conheçam o planejamento das políticas públicas para a infância.

O encontro reunirá os adolescentes de todas as unidades da entidade e oferecerá almoço a todos os participantes. A próxima edição do Sábado em Ação será realizada no dia 24 de setembro, no Parque São Bernardo.

A Cidade dos Direitos da Criança e do Adolescente fica na Rua Francisco Visentainer, 804, Bairro Assunção.

Inscrições – Os interessados em participar das oficinas oferecidas pela Fundação Criança podem se inscrever gratuitamente das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Galpão Cultural, na Cidade dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Entre os cursos estão street dance, cine cidadania, teatro, circo, capoeira, judô, basquete, futsal, artes plásticas, cenografia, elaboração de figurino e o projeto Contando História. Os alunos devem ter de 12 a 18 anos e comparecer com documento de identidade. Os menores de idade devem ir acompanhados do responsável.

Mais informações pelo telefone 4109-9656 ou pelo e-mail galpaocultural@fundacaocrianca.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.