quinta-feira, setembro 22, 2011

Prefeito inaugura nova quadra poliesportiva no Jardim Industrial

Os alunos e comunidade do Jardim Industrial comemoraram nesta quarta-feira (21/9) a entrega feita pelo prefeito de São Bernardo do Campo da nova quadra poliesportiva na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professora Janete Mally Betti Simões. O equipamento esportivo é o 20º de um total de 54 que a Administração está entregando à população com investimentos estimados em R$ 16,9 milhões.

A partir de agora, os 1.345 alunos matriculados no ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) terão uma quadra de 552 m² com cobertura metálica e fechamento lateral, iluminação, piso interno reformado, calçada e acessibilidade. O investimento foi da ordem de R$ 336 mil e também possibilitou a aquisição de material para práticas esportivas como bolas, redes e tabela de basquete.

Os novos conceitos estabelecidos pela Administração têm como objetivo aproximar a comunidade dos espaços esportivos e promover a conscientização dos estudantes desde cedo, a fim de que cresçam dando importância à conservação de um equipamento público.

Para o pai de uma aluna da 3ª série, Bartolomeu Souza Silva, morador do Sítio dos Vianas, a quadra trará grandes benefícios aos estudantes. "É um local de lazer que proporcionará muita diversão para as crianças. Toda a comunidade agradece essa iniciativa do prefeito", elogiou.

No dia 26 de setembro, às 14h, o chefe do Executivo entrega mais uma quadra poliesportiva, desta vez na EMEB Graciliano Ramos, na Rua João D. Angelo, 71, no Riacho Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.