sexta-feira, setembro 02, 2011

Show de Shirley King abre a maratona cultural do São Bernardo em Movimento - (02/09/2011)


A noite desta quinta-feira (1/9) foi histórica para os fãs do blues. O show da cantora Shirley King levou mais de 500 pessoas ao Parque Salvador Arena, no Rudge Ramos, na abertura do São Bernardo em Movimento – Ação Cultural. Entre sexta-feira (2/9) e domingo (4/9), serão 25 palcos espalhados por toda a cidade com 1.585 artistas e 205 apresentações. Tudo isso totalmente gratuito.

Nem mesmo a noite fria que fez em São Bernardo do Campo afastou o público, que estava ansioso para ouvir a voz da cantora, filha do lendário B.B. King. No camarim, Shirley revelou sua felicidade por estar se apresentando pela primeira vez na cidade. "Apesar do frio estou muito bem e empolgada para esse show. É minha primeira vez em São Bernardo e estou muito feliz em cantar aqui", disse a cantora, que atualmente está em turnê pela América do Sul e já se apresentou na Argentina, Chile e Paraguai.

Programação – Esta é a primeira vez que a cidade realiza uma ação de tamanha dimensão, com a participação de 1.500 artistas da cidade. A ação pioneira tem como objetivo principal incentivar a arte e valorizar os artistas locais.

Nesta sexta-feira (2/9), as apresentações continuam por toda a cidade a partir das 20h. No sábado e domingo (3 e 4/9), as atividades começam às 10h e se encerram às 21h. O público poderá conferir de perto apresentações de rock, samba, MPB, blues, forró, black music, pop rock, sertanejo, pagode, jazz, reggae, dança clássica e contemporânea e apresentações de artes cênicas, capoeira e técnicas circenses.

A programação pode ser conferida na Agenda Cultural, disponível na página da Secretaria de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.