sábado, setembro 17, 2011

Prefeito inaugura quadra da EMEB Alfredo Scarpelli, no Parque Hawaí - 16/09/2011

O prefeito de São Bernardo do Campo entregou na manhã desta sexta-feira (16/9) a quadra da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Alfredo Scarpelli, instalada no Parque Hawaí. Este foi o 19ª equipamento de um total de 54 que serão entregues pela Administração à população.

Ocupando um espaço de 272m², as intervenções contaram com um investimento de R$ 259 mil empregados na instalação de uma cobertura metálica em arco, piso apropriado, fechamento lateral com telhas e alambrado. Ao todo, o novo espaço de lazer beneficiará 1.057 alunos que estudam na EMEB, além da comunidade, que terá no espaço mais uma opção de lazer e diversão.

Durante a atividade, o chefe do Executivo foi agraciado com uma carta elaborada pelos alunos na qual, além de agradecerem pela reforma do espaço, pediam novas áreas de lazer. "Vamos desapropriar toda área do Jardim Falcão para construção de uma escola profissionalizante e, no restante da área, será instalado um parque que se tornará mais um espaço de lazer para os moradores dessa região", anunciou o prefeito.

Outra demanda apresentada no documento foi no que diz respeito à segurança.

"Este espaço ao lado da escola será cedido para que seja instalada uma companhia da Polícia Militar. Desta forma, será possível melhorarmos a segurança no entorno da escola", afirmou o chefe do Executivo.

Ao término da atividade, o prefeito, demais autoridades, além dos pais de alunos, acompanharam uma apresentação dos estudantes que cantaram e dançaram a música "Brasil, nosso povo te ama".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.