segunda-feira, setembro 05, 2011

São Bernardo abre 35 vagas para curso gratuito de Agente Socioambiental - (05/09/2011)


A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Gestão Ambiental, está com inscrições abertas até o dia 14 de setembro para a 12º turma do curso gratuito de Formação de Agente Socioambiental Voluntário. No total serão disponibilizadas 35 vagas.

O curso já formou 330 agentes que desenvolvem ações para conscientização da população sobre a importância da preservação e proteção das riquezas ambientais, além de inibir o comércio ilegal de animais silvestres. O agente socioambiental é capacitado a atuar em parceria com a comunidade, organizações não governamentais, órgãos públicos e instituições de ensino como multiplicador na conscientização ambiental.

As aulas começam no dia 20 de setembro e o curso terá duração de quatro dias, com carga horária de 30 horas, das 8h30 às 17h. As aulas se encerram no dia 23 de setembro.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo. Para se inscrever é necessário comparecer à Secretaria de Gestão Ambiental, que fica na Rua Jacquey, 61, 1º andar, Rudge Ramos ou enviar email para eco.escola@saobernardo.sp.gov.br. Informações pelo telefone 4367-6371.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.