segunda-feira, setembro 12, 2011

Prazo de entrega de questionários à Boeing Company foi prorrogado até 14/9

Indústrias interessadas em integrar a rede de fornecedores e subfornecedores da Boeing Company têm até quarta-feira (14/9) para enviar seus questionários à Prefeitura de São Bernardo do Campo. A data limite, que a princípio seria até o dia 8 de setembro, foi estendida a fim de que o maior número possível de empresas da região possam participar do processo.

Mais de 40 questionários já foram enviados à companhia, e no próximo dia 15 segue o restante, concluindo assim essa primeira etapa. As tratativas estão sendo coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

No mês de julho, representantes da Boeing Company solicitaram à Administração o apoio na aplicação de uma pesquisa direcionada às indústrias locais. O documento enfoca macro-critérios de estabilidade financeira, certificação e expertises que a Boeing emprega na avaliação de seus potenciais fornecedores. A multinacional irá utilizar as respostas com a proposta de casar as informações com futuras oportunidades contempladas dentro da cadeia de suprimentos do setor aeronáutico.

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) regional São Bernardo é parceiro nessa empreitada. A iniciativa visa fortalecer a inserção local na indústria aeronáutica e de defesa, áreas estratégicas para a Prefeitura do ponto de vista industrial. Informações podem ser obtidas pelo telefone 4348-1050, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.