sexta-feira, setembro 09, 2011

Prefeitura publica editais para uso dos teatros Elis Regina e Lauro Gomes - (08/09/2011)

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Cultura, está com inscrições abertas até o dia 16 de setembro para os interessados em fazer uso dos teatros Elis Regina e Lauro Gomes. O objetivo é incentivar a circulação e apresentação de espetáculos e estabelecer a forma e os critérios para ocupação e uso do espaço, oferecendo oportunidade a todos os interessados, sem distinção, no que se refere à programação cultural da cidade.

Para a ocupação dos espaços, foram lançados dois editais destinados a selecionar e agendar espetáculos artísticos no período de 2 de novembro de 2011 a 25 de março de 2012, contemplando apresentações nas modalidades teatro infantil, teatro adulto, música, dança, circo, audiovisual, e outras manifestações artísticas e culturais.

Os interessados em fazer uso dos dois teatros deverão protocolar suas propostas junto ao expediente da Secretaria de Cultura de São Bernardo do Campo, ou via SEDEX na Rua Bauru, 21, Bairro Baeta Neves, São Bernardo do Campo – SP CEP 09751-440, aos cuidados da Seção de Difusão Cultural. Para as inscrições feitas via SEDEX, será considerada a data do carimbo postal para efeito de validade do prazo previsto no edital.

O resultado será informado aos selecionados no prazo de 15 dias após o encerramento das inscrições. A relação da documentação a ser entregue junto à proposta está disponível no site da Prefeitura www.saobernardo.sp.gov.br/cultura. Mais informações pelo telefone 4336-8237.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.