quarta-feira, setembro 28, 2011

Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos vistoria Primeiro de Maio e Baetão - 27/09/2011

A equipe técnica do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Brasil Rio 2016 esteve na manhã desta terça-feira (27/9) em São Bernardo do Campo. Na oportunidade, foram vistoriadas as instalações dos estádios Primeiro de Maio e Baetão.

A cidade é uma das candidatas a receber equipes para treinamentos antes dos jogos que acontecerão no Rio de Janeiro e, para isso, precisa atender a uma série de requisitos. "A equipe técnica visitou os equipamentos esportivos para ver se as instalações estão adequadas para receber esse período de aclimatização dos atletas. Estamos esperançosos em receber as delegações para os treinamentos", afirma o diretor da Secretaria de Esportes e Lazer.

Além do Primeiro de Maio e Baetão, o Ginásio Poliesportivo também será vistoriado pelo comitê. Outros equipamentos que estão em construção na cidade também deverão ser vistoriados em 2012, como o Estádio de Atletismo e o Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol.

"Com certeza a possível vinda dos atletas olímpicos para a aclimatização em nossa cidade qualifica a gestão do esporte em São Bernardo", afirma o secretário de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.