sexta-feira, setembro 02, 2011

BMG/São Bernardo contrata ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei - (02/09/2011)


O oposto Joel, de 37 anos e 2,02m de altura, é o mais novo reforço do BMG/São Bernardo para a sequência da temporada. O experiente jogador já havia defendido as cores da cidade na época do Banespa e defendeu a Seleção Brasileira por vários anos.

A nova contratação recebeu a camisa número 1 no Campeonato Paulista. "A minha expectativa é a melhor possível em trabalhar com esse grupo de jovens talentos, passar minha experiência para os garotos e, assim, fazer um bom Paulista", conta.

O último clube que o atleta defendeu foi o Sarmiento da Argentina, mas também acumula passagens por UPCN e equipes dos Emirados Árabes, Itália, Japão e Grécia.

Alexandre Stanzioni, técnico do time são-bernardense, ainda não sabe se Joel enfrenta o Sesi, às 19h, nesta sexta-feira (2/9). "Ele já está treinando com a gente há dois meses, mas dependemos de algumas documentações para liberar o jogador. Esperamos que até hoje esteja tudo certo. Se sim, será relacionado para o jogo, se não, a estreia fica para o dia 8, contra o Vôlei Futuro, quando ele será oficialmente apresentado à torcida", afirma o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.