segunda-feira, setembro 19, 2011

São Bernardo apresenta resultados do Programa Segundo Tempo em Encontro Nacional - 19/09/2011

Os ótimos resultados alcançados pelo Programa Segundo Tempo em São Bernardo do Campo, especialmente na Vila Lulaldo, serão apresentados no Encontro Nacional de Esporte e Lazer, em Avaré. O evento está marcado para ocorrer entre os dias 22 e 25 de setembro e vai reunir cidades de todo o País.

O Programa Segundo Tempo, coordenador pela Secretaria de Esportes e Lazer, foi iniciado em outubro do ano passado e atende cerca de 3.200 crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, com atividades esportivas. Os inscritos recebem três aulas de diferentes modalidades por semana, sendo duas coletivas e uma individual, como futsal, vôlei, badminton, natação, handebol, xadrez, judô, tênis de mesa e capoeira.

Todas as aulas são realizadas em associações de bairros, clubes, EMEBs e centros esportivos da cidade. O programa é resultado de um convênio assinado entre a Prefeitura e o Governo Federal.

Para participar do Segundo Tempo os interessados precisam ir a um dos núcleos onde é oferecido o programa e preencher uma ficha de inscrição fornecida pelo Ministério de Esportes. Por ser um cadastro extenso, abordando diversos detalhes sobre a pessoa a ser atendida, é importante que seja preenchido com a supervisão de um adulto.

Mais informações sobre o Programa Segundo Tempo podem ser obtidas pelo telefone 4126-5624.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.