O final de semana não poderia ter sido melhor para os times femininos de handebol e de vôlei. Jogando pelo Campeonato Paulista, a equipe da Metodista/São Bernardo derrotou Pindamonhangaba por 22 a 18 pelo Estadual de Handebol, no Ginásio no Baetão. Mais cedo, o BMG/São Bernardo jogou pelo Paulista de Vôlei e derrotou Uniara/Araraquara por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/22, 22/25 e 25/17.
No handebol, o primeiro tempo foi complicado para o time do ABC, que não conseguiu abrir mais de dois gols de vantagem. "Nosso primeiro tempo foi muito ruim, não conseguíamos mudar as ações. Já no segundo tempo melhoramos nossa defesa e passamos à frente no placar", analisa o técnico Edu Carlone.
A goleira Carol foi a destaque do segundo tempo, ficando com o Troféu ESPN de melhor da partida. Já a armadora Moniky e a ponta Célia foram as artilheiras do duelo, com seis gols marcados cada uma.
Na próxima semana, a equipe feminina da Metodista/São Bernardo faz o Final Four da Liga Nacional. No sábado (8/10), encara Concórdia (SC), às 12h, na Praia Grande, pela semifinal do torneio. "Sinal de alerta. Precisamos trabalhar forte essa semana", completa Carlone.
Vôlei – Também no sábado, a equipe feminina do BMG/São Bernardo recebeu o Uniara/Araraquara na abertura do returno do Campeonato Paulista. Dominando as ações, o time do ABC venceu por três sets a um, parciais de 25/23, 25/22, 22/25 e 25/17.
Mesmo com o terceiro set a favor das adversárias, a equipe do técnico José Alexandre conseguiu demonstrar melhor volume de jogo. "Essa vitória foi muito importante. É mais um passo em nosso planejamento, que é estar na fase final do Paulista. Agora teremos pela frente alguns jogos difíceis e importantes, por isso é focar nos treinamentos e continuar concentrados durante as partidas", comenta o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar sua opinão.