terça-feira, outubro 25, 2011

Prefeito recebe o medalha de ouro Hugo Hoyama e campeões de handebol - 24/10/2011

A tarde desta segunda-feira (24/10) foi de emoções no Salão Nobre da Prefeitura de São Bernardo do Campo. O prefeito recebeu o mesatenista Hugo Hoyama, que conquistou sua décima medalha de ouro em Pan-Americanos em Guadalajara, no México, e os times de handebol do São Bernardo/Metodista, campeões recentemente da Liga Nacional feminina e do Campeonato Paulista masculino.

Antes do encontro, Hoyama desfilou em carro aberto pela Rua Marechal Deodoro e foi aplaudido e reverenciado pela população. "Foi muito emocionante desfilar e ter esse contato com o povo. Essa conquista não teria sido possível sem a ajuda da Prefeitura, em uma gestão que tem nos ajudado muito", afirmou o mesatenista, que esteve acompanhado de seus familiares.

O prefeito de São Bernardo do Campo destacou a importância de Hugo Hoyama para a cidade. "Toda essa homenagem ainda não expressa todo o sentimento que temos por essa conquista. Ele é um atleta de São Bernardo, que nasceu e mora aqui. Mais uma vez fica comprovado que nossa cidade tem papel importante na prática do esporte", ressaltou.

Handebol – O time masculino de handebol do São Bernardo/Metodista, campeão do Campeonato Paulista, e o feminino, que venceram a Liga Nacional, também foram homenageados pelo prefeito.

Os homens venceram a competição estadual pela nona vez na noite de domingo (23/10), quando derrotaram o Pinheiros por 23 a 22 em uma final emocionante. O time feminino, por sua vez, conquistou o hexacampeonato consecutivo da Liga Nacional no começo do mês, na Praia Grande.

"Conquistamos o sexto título e cada vez mais aumenta a responsabilidade agora. Com certeza saímos na frente por ter uma estrutura dessas. Gostaria que todos os outros times também tivessem porque é importante para o esporte, mas esse é um dos nossos diferenciais", afirma o técnico do time feminino, Edu Carlone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinão.